quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Construção de mureta de forma irregular na Avenida São Sebastião põe em risco os pedestres


A recuperação da mureta do canteiro central da Avenida São Sebastião, em frente ao escritório da Telebrás Distribuição Piauí está colocando em risco a vida das centenas de pedestres que faz caminhada naquela avenida.

Já há algum tempo atrás um veículo bateu naquele canteiro indo parar nas grades de proteção. Agora está sendo feita a recuperação de forma totalmente inadequada. Para iniciar colocaram o material a ser usado na reforma utilizando o passeio público (calçada), todos tem que ir para a pista que como todos sabem naquele local é bastante perigoso, não são poucos os acidentes ali registrados, inclusive o que causou a quebra da mureta e grade de proteção.


Para concluir está sendo feito um serviço daqueles que podemos chamar de “terceira”. Ao que tudo indica não foi usado um profissional que soubesse fazer adequadamente a restauração. Fizeram uma parede e rebocaram, deixando totalmente diferente do que era, uma parede revestida com pedras. Serviço de amador “sem noção”.

O Jornal da Parnaíba tem evitado fazer críticas aos nossos administradores, mas quando chega a um ponto deste, de amadorismo total, não ficaremos calados.

É uma obra pequena, mas que demonstra a falta de cuidados com a coisa pública. Quem é Secretário responsável por este serviço? O de Esportes, pro trata-se de uma quadra? Ou será que é o de transportes, por ter sido causado por um acidente? Ou ainda o de obras? Sei lá, mas que está uma porcaria, ah, isto está!
Acabamento de "terceira" se quer usaram uma esponja para matar o final
do reboco. Este ainda não aprendeu a profissão.

Serviço de amador - reforma não obedece os padrões da construção anterior
Acidente que quebrou a mureta no dia 11 de junho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...