Um acidente grave deixou dois motoristas feridos no final da tarde desta quinta-feira (26) no prolongamento da avenida dos Expedicionários, zona Sudeste de Teresina. Um dos condutores ficou preso nas ferragens após o outro carro derrubar um poste e subir em seu veículo.
Fotos: Yala Sena
O Celta vermelho de placa NID-8692 seguia do Dirceu em sentido ao Centro. O motorista teria perdido o controle e atingido o poste e depois subido no Chevette azul de placa LVP-3439, ficando pendurado lado do motorista. O Corpo de Bombeiros foi acionado para serrar o veículo e retirar o condutor de dentro das ferragens. Os dois feridos foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT.
José de Ribamar Pereira, professor de Física, foi identificado como condutor do Celta e levado para o HUT. O pintor Domingos Peres Leite era o motorista do Chevette. Seu filho, Neto Leite, informou que seu pai estava com escoriações e sem risco de morte, sendo transferido para o hospital do Dirceu Arcoverde II, onde faz exames. Segundo ele, Domingos vinha do trabalho na hora do acidente e nasceu de novo.
Fonte Cidade Verde
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.