sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Carro derruba poste, "voa" e fica em cima de outro; Dois ficam feridos


Um acidente grave deixou dois motoristas feridos no final da tarde desta quinta-feira (26) no prolongamento da avenida dos Expedicionários, zona Sudeste de Teresina. Um dos condutores ficou preso nas ferragens após o outro carro derrubar um poste e subir em seu veículo.

Fotos: Yala Sena

O Celta vermelho de placa NID-8692 seguia do Dirceu em sentido ao Centro. O motorista teria perdido o controle e atingido o poste e depois subido no Chevette azul de placa LVP-3439, ficando pendurado lado do motorista. O Corpo de Bombeiros foi acionado para serrar o veículo e retirar o condutor de dentro das ferragens. Os dois feridos foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT.

José de Ribamar Pereira, professor de Física, foi identificado como condutor do Celta e levado para o HUT. O pintor Domingos Peres Leite era o motorista do Chevette. Seu filho, Neto Leite, informou que seu pai estava com escoriações e sem risco de morte, sendo transferido para o hospital do Dirceu Arcoverde II, onde faz exames. Segundo ele, Domingos vinha do trabalho na hora do acidente e nasceu de novo.

Fonte Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...