O lançamento de um documentário sobre a vida de Elvis Presley promete dar o que falar. Justamente porque ele não fala da morte propriamente dita do Rei do Rock, e sim, sobre ele estar vivo até hoje, tentando retomar a sua carreira. Com direção de Joel Gilbert, o mesmo que dirigiu inúmeros lançamentos em vídeo de Bob Dylan, o filme tem duas horas de duração, onde são apresentados documentos aparentemente reais, vindos do F.B.I e solicitados por Joel sobre o lendário Elvis Presley. Os documentos apontam para um endereço de um agente federal chamado “Jon Burrows“. É ai que começa toda a história. Segundo o diretor, Jon Burrows é nada mais, nada menos que Elvis Presley!?!. Jon (OuElvis) explica que a agitação social no final dos anos 1960 e terrorismo o levou a pedir Presidente Nixon para fazer dele um agente federal. “Se eu pudesse ajudar a salvar a América, talvez tenha sido esse meu verdadeiro destino que Deus havia preparado“.
A entrevista com o Rei acontece em uma casa modesta e suburbana em que ele tem, aparentemente, vivido. Ele fornece tantas notas culturais e políticas que só um pesquisador incansável e intrépido poderia ter, com o intuito de explicar toda a situação na qual ele se encontra atualmente.
Segundo algumas resenhas já feitas sobre o filme, são histórias chocantes que vão deixar sua cabeça girando, além de que poderia ser facilmente descrito como um thriller psicológico. Para mais informações sobre o filme, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.