sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Projeto SENAI ITINERANTE estará visitando a comunidade Lagoa do Sobradinho(Luis Correia)


Instrutores e alunos do Centro Comunitário de Aprendizagem Joaz Souza participaram de atividades como corte de cabelo, hidratação, técnicas de corte e costura, medição de pressão arterial e orientações sobre saúde, além de outras atividades.Na foto, a instrutora Matilde Leao. 



Dando continuidade ao projeto SENAI ITINERANTE, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial no Piaui, através do Centro Comunitário de Aprendizagem Joaz Souza estará realizando na tarde de hoje(27), o atendimento aos populares na localidade Lagoa do Sobradinho, no município de Luis Correia.

A iniciativa prevê a aplicação prática dos alunos que fazem os cursos do SENAI em Parnaiba. Segundo o coordenador do CCA, Cássio Araujo, toda a atividade é acompanhada e orientada pelos, e destaca que além de desenvolver as habilidades adquiridas durante o curso, esses alunos tem a oportunidade de devolver a comunidade uma ação de responsabilidade social.

A deputada estadual Juliana Moraes Souza confirmou presença durante o SENAI ITINERANTE. 


Monica Pessoa
ASCOM FIEPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...