quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Miss Bumbum posa no Paparazzo e diz que já nasceu com o 'bumbum perfeito'

Rosana Ferreira, a Miss Bumbum Brasil, posou para o Paparazzo num brechó no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro. A capixaba de 25 anos e 98cm de quadril contou que malha pesado e mantém uma alimentação equilibrada, mas também credita a boa forma à genética.

“Já nasci com o bumbum perfeito”, diz, sem modéstia. “Sempre foi a parte do meu corpo que mais gostei”. Para Rosana, um derrière perfeito é “empinadinho, durinho e sem celulites nem estrias.”

Se antes Rosana ralava para ganhar a vida trabalhando em eventos e era paquerada “pelo conjunto da obra”, como ela mesma diz, depois do concurso o foco, digamos, mudou. “Agora, quando me reconhecem, as pessoas sempre querem dar aquele conferida”, diverte-se ela, que mede 1,63m e pesa 61 quilos. “O que não gostava no meu corpo já resolvi, que era pouco peito. Há um ano fiz implante de prótese de silicone”, conta a loira, que botou 300ml em cada seio.

Imagem: Isac Luz / PaparazzoRosana Ferreira, a Miss Bumbum Brasil, posa para o Paparazzo(Imagem:Isac Luz / Paparazzo)Rosana Ferreira, a Miss Bumbum Brasil, posa para o Paparazzo

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...