terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Três homens armados e encapuzados levam terror à família em Parnaíba



Foto ilustrativa

Na tarde desta segunda feira (30), Por volta das 13h30min, cerca de três homens encapuzados levaram terror a uma família nas proximidades do sítio Tio Luis. O terreno tem cerca de oito casas, todas da mesma família.

A família foi surpreendida dentro de casa por dois homens encapuzados e armados enquanto do lado de fora outro dava cobertura. O vizinho do lado que é parente das vítimas e sargento da policia militar ouviu barulhos estranhos e foi ver do que se tratava e ainda avistou os bandidos.

Segundo informações de populares, tudo não durou mais que cinco minutos. O sargento da PM saiu em perseguição aos bandidos que fugiram a pé no mato que fica na laterais da residência. Mas, informações ainda não confirmadas dão conta que o bandido que dava cobertura estaria numa motocicleta pelas imediações.

Durante os longos cinco minutos em que estiveram na residência da família, mãe e filhos foram ameaçados com arma de fogo apontada para suas cabeças e agredidos. Os mesmos queriam dinheiro, jóias e celulares.




Edição: Wagner Roberto | Por Proparnaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...