quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Trabalhadores recrutados pelo SINE estão sendo atendidos pelo SESI-PI



Para atender à demanda na linha de produção da empresa Sadia, o SESI Piauí vem realizando, desde o dia 11 de janeiro, serviços de avaliação admissional na área de saúde ocupacional e segurança no trabalho para centenas de trabalhadores piauienses recrutados pelo Sine-PI. As vagas estão sendo oferecidas para a cidade de Lucas do Rio Verde, no estado do Mato Grosso do Sul.
De acordo com a responsável pela área de Saúde Ocupacional do SESI-PI, Franciane Osório, estão sendo realizados procedimentos de oftalmologia, audiometria e exames laboratoriais, entre outros. Segundo ela, nesse período mais de 80 trabalhadoras já foram atendidos e a previsão é que esse número suba para 500 nesta primeira etapa, que vai até o dia 2 de fevereiro.
Atendimento ao trabalhador realizado pelos profissionais do SESI/PI
“Com isso, a Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), através do SESI, reafirma o compromisso da entidade em atender às demandas industriais, no que rege a qualidade de vida e bem-estar dos trabalhadores”, afirmou o presidente da instituição e vice-governador do Estado, Zé Filho, louvando a iniciativa da empresa em oferecer essa oportunidade aos trabalhadores piauienses.

ASCOM FIEPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...