segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A união faz a força


   

  Juntos os dois maiores lideres políticos de Parnaíba, Mão Santa e Moraes Sousa Filho formarão a grande coligação rumo à prefeitura de Parnaíba, Ex- Senador Mão Santa será o candidato a prefeito e o vice irá ser indicação do vice-governador Moraes Sousa Filho, dois políticos bem avaliados, com históricos de votações expressivas em Parnaíba, não há como dar errado. E Indiscutivelmente a entrada de Moraes Sousa Filho indicando o vice, fortalece muito mais ainda Mão Santa. 

Quem torcia pela divisão e desunião de Mão Santa e Moraes Sousa Filho, pode tirar o cavalinho da chuva, eles já estão juntos para a eleição desse ano. O boato de divisão da família não existe,  há mesmo é uma harmonia perfeita, produzida pelas maiores lideranças políticas do município. 
Mão Santa encontra-se no Rio Grande do Sul onde participou da festa de formatura da filha Daniella, de Lá segue para a Argentina, retornando a Parnaíba dia 02 de fevereiro, quando manterá contatos ao lado de Moraes Sousa Filho com outras lideranças e partidos políticos de Parnaíba, que participarão da grande frente de recuperação da  cidade.
A indústria da fofoca formada por alguns desocupados e metidos à cientista político da cidade, que torciam pela desunião da família, agora receberá o mesmo troféu que certa pessoa ganhou na capoeira, para quem não sabe, a história foi v...
 
Por João Carlos Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...