quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

MP discute a organização do Carnaval em Luís Correia



O Ministério Público do Estado do Piauí, através dos Promotores de Justiça Galeno Aristóteles (Promotoria de Justiça do Município de Luis Correia) e Denise Costa Aguiar (CAODMA), realiza na próxima sexta-feira (27), na Procuradoria-Geral de Justiça, reunião para discutir a organização do Carnaval em Luis Correia.

Na ocasião, serão levantadas as medidas que devem ser implementadas pelos órgãos públicos, cada um atuando dentro de sua esfera de atribuição, para garantir a segurança da população e a preservação do meio ambiente durante o período carnavalesco, tendo em vista o aumento no fluxo de pessoas no litoral do Estado e os problemas detectados na região por ocasião das últimas festas de fim de ano.

O encontro terá a presença de representantes da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (SEMAR), da Secretaria Estadual de Turismo (SETUR), dos comandantes das Polícias Civil e Militar, da Polícia Rodoviária Federal, Agespisa, Eletrobrás, DETRAN, CIPTRAN, Divisa, da Prefeitura Municipal de Luís Correia e dos organizadores do evento Crocodilo Beach.

 Fonte: Clica Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...