quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Quatro motos roubadas em Parnaíba



Moto encontrada - Foto: Proparnaiba
Noite movimentada para a polícia. Em apenas uma hora quatro motos foram roubadas em Parnaíba: uma Pop, duas Titans e uma Bros. A ação se deu em vários pontos da cidade.<--break->O primeiro assalto aconteceu por volta das 20h30, na Projetada 196, próximo ao comercial Aroldo, no bairro Planalto.
Dois homens armados se aproximaram de uma residência onde renderam as pessoas levando a Pop e uma Titan de cor roxa.
Menos de meia hora depois, em outro ponto da cidade, no bairro Alto Santa Maria, um jovem foi abordado por dois homens armados e levaram sua moto Bros de cor vemelha juntamente com o documento. De acordo com as características repassadas pela vítima, tratava-se dos mesmos indivíduos que haviam praticado o assalto anterior.
No bairro São Benedito, nas proximidades da Universidade Federal do Piauí, homens tentaram levar mais uma motocicleta, mas, sem sucesso. Às 21h10, na Beira Rio, próximo ao SESC, mais uma vítima. Um jovem foi abordado por homens armados. No assalto, os bandidos levaram sua moto Titan de cor prata.
As vítimas parecem ter sido escolhidas aleatoriamente haja vista a longa distância percorrida pelos bandidos. Policiais militares se espalharam por locais escuros e pouco transitáveis a noite.
O Grupo Giro, por volta das 21:30 horas, por trás do Procon, encontrou em uma rua escura, a moto Titan roxa de placa NIX 1507 que fora roubada do bairro Planalto. O veículo foi encontrado sem a chave no contato e com motor ainda quente. O que mostrava que fazia pouco tempo que a motocicleta havia sido deixada.
Policiais militares intensificaram o patrulhamento naquela área. Às 23h um suspeito foi visto próximo ao Quadrilhódromo, numa moto Bros vermelha, possivelmente a que foi tomada de assalto no bairro Alto Santa Maria. Uma guarnição da PM iniciou uma perseguição, mas perderam o suspeito de vista próximo a IN Irrigação.
Por Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...