terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Operação conjunta da PRF recupera 36 veículos no Piauí


Foto: Proparnaiba
De 25 a 29 do corrente mês houve uma operação da PRF direcionada ao combate de roubos e furtos de veículos na região sul do estado do Piauí. Promovida pela Divisão de Combate ao Crime (DCC) da Polícia Rodoviária Federal, com sede em Brasília/DF, a operação foi direcionada a locais previamente mapeados pelo setor de inteligência da Superintendência Regional da PRF no Piauí.

Previamente, nos dias 23 e 24, foi ministrada a parte teórica da operação, no auditório da sede administrativa da PRF em Teresina, com aplicação de um curso de aperfeiçoamento na área de identificação veicular.

A fiscalização ocorreu ao longo da BR 135, compreendendo os municípios de Corrente, Gilbués, Curimatá, Redenção do Gurgueia, Bom Jesus, Colônia de Gurgueia e Canto do Buriti. Participaram da operação integrantes da Divisão de Combate ao Crime e mais 35 policiais lotados na Superintendência da PRF no Piauí. Houve ainda a participação da Polícia Militar dos municípios citados, da Polícia Rodoviária Estadual e da Coordenação de Polícia Judiciária do Detran-PI.

Esta foi a maior operação do gênero já realizada pela PRF no Piauí, contabilizando 36 veículos recuperados ao longo do trecho fiscalizado, 18 documentos de veículos e duas carteiras de motoristas falsificadas apreendidos. Os veículos detectados com sinais de adulteração foram levados à Teresina, onde serão periciados e devolvidos aos legítimos proprietários.

Os 36 condutores dos veículos recuperados foram encaminhados à Polícia Civil para responsabilização criminal.
Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...