quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Secretaria lança Delegacia Virtual e BOs podem ser feitos pela internet


A Secretaria de Segurança Pública lançou hoje(18) a Delegacia Virtual que vai fazer boletins de ocorrência em Teresina e no interior do Estado. A apresentação está sendo feita pelo delegado João Paulo de Lima que irá responder pela nova delegacia. 
O delegado informa que em dez minutos o boletim estará no email particular da vítima. Inicialmente serão registrados BOs de perdas e extravios de documentos e perdas de objetos. 
O secretário de Segurança Pública, Raimundo Leite, disse que a Delegacia Virtual vai agilizar o trabalhos nas delegacias já que esses registros tiravam foco da polícia. “Agora não há necessidade, de qualquer vítima se deslocar para o distrito e ele faz essa solicitação de qualquer parte do mundo”. 
A Delegacia está hospedada no site da Polícia Civil do Piauí no www.pc.pi.gov.br/delegaciavirtual. Na ocorrência é pedido, nome, CPF e e-mail, depois é gerado um protocolo e em depois de dez minutos o boletim está no email da vítima.
redacao@cidadeverde.com
Edição:Wagner Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...