segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ten. Cel. Walber será o novo Comandante do 2º BPM


Ten. Cel. Walber Nunes Leite


Acontecerá na próxima semana a vinda do novo comandante do 2º Batalhão Policial Militar Major Osmar de Parnaíba. Trata-se do Tenente Coronel da Polícia Militar do Piauí Walber Nunes Leite que já foi subcomandante do 2º BPM, mas passou poucos dias e foi nomeado diretor da Penitenciária Mista de Parnaíba Dr. Fontes Ibiapina, onde desempenhou um bom trabalho nos meses que ficou a frente daquele presídio. O Ten. Cel. também já foi comandante do 1º Batalhão de Teresina que fica no bairro Ilhotas.

O Ten. Cel. Walber no dia 19 de janeiro fez sua despedida e passagem de comando do 8º BPM (zona sudeste de Teresina), onde foi titular por dois anos, para dar lugar ao Ten Cel PM Manoel Almeida de Morais.

Segundo informações do próprio Ten. Cel. Walber até o final da semana que vem ele assumirá o comando da tropa aqui em Parnaíba em substituição Ten. Cel. Edson Ferreira. A solenidade de passagem de comando do 2º BPM contará com a presença de oficiais e do Comandante Geral da PMPI,  Cel. Rubens da Silva Pereira.

Fonte: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...