quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Vice-prefeito reforma seu gabinete com uma besteirinha de "70 mil paus."


Muito me espanta o fato do gabinete do vice- prefeito de Parnaíba estar sendo reformado, até ai tudo bem,mais o fato que vem chamando atenção é porque essa proeza saiu pela simples "bagatela de 72 mil paus",é mole Zé?. Segundo alguns dos cientistas políticos que frequentam a praça da Graça,isso é um absurdo tamanho pois,até parece que vossa excelência o vice-prefeito pretende instalar um palacete no centro administrativo de Parnaíba.
Mais cá comigo, isso não é  novidade saber desse fato,a final  o que podemos esperar de uma pífia administração que não assiste aos mais humildes da invicta Parnaíba?
Outro detalhe curioso, é saber o porque que a Câmara Municipal não questionou o fato? seria por dizer amém ao povo da Itaúna?.
Que o vice-prefeito merece um gabinete digno com seus funcionários,todos nos somos de pleno acordo mais,enquanto que muitas pessoas,ou programas do município não funcionam por eles dizerem serem devidamente por falta de $$,VEM ESSA  PARA o cientista Lorota engolir,a besteirinha mais de 70mil paus,no final é o povo quem paga a conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...