sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Governado do PT abandonou a PI-114


Estrada, que liga Esperantina a Joaquim Pires, região Norte do Estado do Piauí, não oferece condições para os motoristas trafegarem; em alguns trechos, nem asfalto existe.
Os motoristas que precisam passar pela PI-114 têm a sensação de que estão participando de um rallly. Lama e buracos tomam conta de alguns trechos da estrada, que antes era usada como nova rota para o litoral.
 
No começo da viagem, a paisagem atrai os olhares, devido ao clima agradável e cheiro de floresta. Mas a contemplação acaba logo. Nos primeiros metros da PI-114, os efeitos da chuva começam a ser notados: há buracos e muitas poças.
A deterioração da rodovia estadual se acentua a cada dia, com buracos e mais buracos, falta de acostamento, a vegetação tomando conta de seu leito, em nítido e inquestionável abandono.
Ressaltamos que a rodovia foi abandonada pelo Governo de PI, há mais de 10 anos. Até o momento, não se tem notícia de nenhum deputado estadual ou federal piauiense, votado nos último dois anos, se levantando e cobrando do governo do Estado a imediata recuperação desta importante via de acesso ao litoral.

Mais uma campanha política está chegando, mais promessas virão, enquanto isso, muitos esperantinenses e joaquimpirenses estão adquirindo motos apropriadas em “Rally” para cortarem a estrada que liga as duas cidades.
É uma vergonha para a região que tem 03 (três) deputados eleitos, um federal e dois estaduais, que não resolvem nada. Deve ser por não precisarem da estrada.
Folhade Batalha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...