sábado, 28 de janeiro de 2012

Lagoa do Sobradinho é beneficiada com ações do projeto SENAI ITINERANTE


O projeto SENAI ITINERANTE, desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial no Piauí, através do Centro Comunitário de Aprendizagem Joaz Souza, beneficiou mais uma comunidade do litoral piauiense. Desta vez, foram os moradores da Lagoa do Sobradinho, no município de Luís Correia, que receberam a visita dos alunos e instrutores dos cursos do SENAI em Parnaíba.

Corte de cabelo, hidratação, técnicas de corte e costura, medição de pressão arterial e orientação sobre saúde foram algumas das atividades desenvolvidas. “O projeto é uma excelente oportunidade para os alunos colocarem em prática o que aprendem em sala de aula, além de levarem informação e cidadania à população local”, comentou a deputada estadual Juliana Moraes Souza, que fez questão de participar das ações.

A esposa do ex-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí e ex-deputado Antônio José de Moraes Souza, Maria do Carmo Oliveira, conhecida dona "Mana", também esteve prestigiando o trabalho dos alunos do SENAI.

Por Ribamar Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...