segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Comerciante recebe voz de assalto ao fechar comércio


Dois homens em uma moto Bros vermelha, de placa não identificada, deram voz de assalto à um comerciante que estava fechando seu estabelecimento no cruzamento das ruas Tabajara com Marechal Pires Ferreira no bairro de Fátima, por volta das 19:00h de sexta-feira (30).
O comerciante José Maria Moraes estava fechando seu estabelecimento, quando foi surpreendido por dois elementos vestidos de camisa vermelha e outro com camisa branca. O neto da vitima que não quis se identificar, já tinha fechado uma das portas que fica na Rua tabajara e os bandidos um deles com arma em punho, foi até a porta lateral esquerda e em voz alta disse várias vezes que queria dinheiro.
O Sr. José Maria Moraes relata que ainda tentou tomar a arma do assaltante. “Eu com muita calma fui pra cima dele e disse: te acalma rapaz que eu vou te dar o dinheiro. Aí quando deu pra eu avançar no revólver com minha mão esquerda, eu tentei mais não deu e, como eu estava perto da porta só tive tempo de baixar a porta e ele atirou e saiu correndo. Ta lá o rombo na porta”.
“Tenho 77 anos e desde 1954 eu sustento minha família trabalhando aqui. Pela primeira vez isso aconteceu comigo. Meu filho tem um comércio aqui do lado e já foi assaltado três vezes e eu só trabalho rezando todo tempo pra não acontecer nada”, disse emocionado.
A Polícia Militar foi acionada. Nossa equipe de reportagem fez contato com policiais, que disseram não ter capturado a dupla que, supostamente, assaltou outro estabelecimento por volta do mesmo horário, no mesmo bairro.
fonte:proparnaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Convite exposição Zé de Maria 45 anos de arte