A Polícia foi chamada na Rua Lucídio Portela no bairro Piauí quase esquina com Av. Dr. João Silva Filho, por conta de um mau cheiro que exalava de uma residência. Ao chegar ao local, os policiais arrombaram a residência e encontraram o corpo de uma mulher totalmente carbonizado.
Segundo informações colhidas no local, o corpo é da jovem Denise de melo, 29 anos, que há cerca de um mês passou a residir no endereço na companhia de um homem que atendia pelo nome de Paulo. Há alguns dias o homem desapareceu do endereço e a jovem não mais foi vista pelos familiares.
Na tarde deste sábado (7), Paulo entrou em contato com a família dizendo estar em Piripiri e alertando a família que sua companheira havia ameaçado tirar a própria vida.
Pelo estado do corpo encontrado, o fato se deu há alguns dias, pois o odor é muito forte nas proximidades da residência e a cena é muito forte, com vermes pelo chão da casa.
O corpo totalmente carbonizado encontra-se em cima de um colchão, onde foi encharcado com álcool e nas proximidades da cama foi encontrada uma garrafa com álcool.
Atualizada às 22:30h
Segundo informações dos policiais a casa não poderia ter sido fechada pela jovem, pois, a chave não foi encontrada no interior da residência. A suspeita é de que a jovem tenha sido assassinada e em seguida, tenha sido o corpo queimado, pois o fogo não teria consumido o próprio colchão. A suspeita é de crime passional.
O cenário descrito pelos policiais é: o corpo da jovem deitado num quarto de aproximadamente 3 metros quadrados sobre um colchão e um lençol vermelho. Sobre a cabeça da jovem um travesseiro e do lado esquerdo da cama drágeas de remédios vazias e um celular.
A polícia esteve no local fazendo os procedimentos cabíveis e o carro do IML fez a retirada do corpo.
Por Proparnaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.