quinta-feira, 19 de abril de 2012

Moto colide com carro na entrada do Pode Ser Motel

Por volta das 22h00 desta Quarta Feira 18/04 uma colisão na Rua Pedro Freitas do Conj. Morada da Universidade entre carro e moto, deixou gravemente ferido o motociclista identificado por Samuel Freitas Santos, de 27 anos, que pilotava uma Honda Fan de Placa OCI – 6682 de Fortaleza CE. Com o impacto da batida frontal o motoqueiro saltou bateu no para-brisa e no teto do carro e foi parar cerca de sete metros a frente.
O motorista do carro Fox de Placa HYC 0474 de Fortaleza CE. Foi Identificado por Hugo Rafael Silva que vinha acompanhado de uma mulher que não foi identificada, os ocupantes do veiculo saíram ilesos da colisão e aguardaram a chegada da Policia e do SAMU que identificou lesão nos membros superiores e inferiores do motoqueiro que reclamava de dor nas costas e foi levado ao HEDA.
Populares disseram que o motoqueiro vinha em alta velocidade, quando foi colhido pelo carro que supostamente iria adentrar o motel ao lado do ocorrido. Os policias Militares do PPtran informaram que os dois condutores estavam devidamente habilitados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...