quinta-feira, 26 de abril de 2012

Presidente da Fiepi pede que Michel Temer "lute" pela redução de impostos



O presidente da Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi), e vice-governador do Estado, Antônio José Moraes Souza pediu que o vice-presidente da república, Michel Temer, interceda junto a presidente Dilma Rousseff pela redução de impostos no país.
O pedido foi realizado após solenidade realizada nesta quinta-feira (26) para a entrega do Mérito Industrial Simplício Dias à Michel Temer, que também recebeu da Assembleia Legislativa o título de cidadão piauiense.
“Hoje, 40% do preço dos produtos industrializados produzidos no Brasil são referentes a impostos. Isso tem que mudar para que o país possa crescer e atrais mais investimentos”, disse o vice-governador.
O evento foi promovido pela Fiepi e contou com a participação de empresários, políticos e convidados que participaram de almoço com o vice-presidente brasileiro, na sede da Federação das Indústrias. 
“O governo brasileiro estava focado no combate as desigualdades sociais e muito foi feito nesse sentido. Agora, aparecem novas demandas como essa do vice-governador. Estamos recebendo essa queixa e vamos levá-la a presidente. O governo está preocupado com a redução de impostos”, disse Michel Temer.
Edição Blog do Pessoa 
Por Lívio Galeno/cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...