segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vice governador é agraciado com Medalha da Inconfidência em Minas Gerais



Governador Antonio Anastásia na entrega da medalha ao piauiense Zé Filho 

O vice-governador e presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí - FIEPI, Zé Filho, foi agraciado durante solenidade comemorativa do dia 21 de abril em Ouro Preto-MG, com a Medalha da Inconfidência.  

A comenda representa a mais alta condecoração concedida anualmente pelo Governo de Minas Gerais a pessoas que tenham contribuído com o engrandecimento do Estado e do país.

Zé Filho recebeu a homenagem com a designação de Grande Medalha. Na foto, ladeado por sua esposa a deputada estadual Juliana Moraes Souza, o governador do Estado de Minas Gerais, Antônio Anastasia e o presidente da Confederação Nacional da Indústria - CNI, Robson Braga que também foi homenageada.
Anastásia e sua esposa, Robson Braga (CNI) Zé Filho e a deputada Juliana

Criada pela Lei n 882, de julho de 1952, no governo do presidente Juscelino Kubitschek, a Medalha da Inconfidencia é atribuída a personalidades que contribuíram para o prestígio e a projeção mineira.






Por Larissa Ravenna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...