sexta-feira, 27 de abril de 2012

VERGONHA: População responsabiliza Prefeitura de Parnaíba pela tragédia do CAPS II



Com a palavra as autoridades responsáveis pela saúde do município e nossos  fiscais legítimos. Na foto o vice prefeito FLORENTINO NETO, prefeito ZÉ HAMILTON e a presidente da CMP vereadora Francisca das Chagas Neta. 


Corpo do paciente  Antonio de Lisboa  morto no CAPS II de Parnaíba sendo retirado do local da tragédia por policiais do IML de Parnaíba.  
_______________________________________________________________________________________________
Veja a opinião da população no Blog do Pessoa sobre a tragédia do CAPS II em Parnaíba Anônimo 
A... Disse...
O Município e responsavel subjetivamente se agiu com falta de atenção que poderia evitar o fato. Caso tenha tomado as devidas providencia que poderia evitar, mesmo assim é responsabilidade objetiva. A família merece uma indenização.
26 de abril de 2012 15:47


Anônimo A... Disse...
Sei que foi uma perda para família mais o que pode-se notar é que este hospital não tem a condição de lidar com estas pessoas pois se houvesse de verdade um compromisso ao ouvir as ameaças da pessoa que assassinou eles teriam no mínimo ter feito uma vistoria mas como não era, e nem é ninguém do hospital ou familiares é que não fizeram com que a segurança dos pacientes estivesse em primeiro lugar. Cadê a segurança desses pacientes? Quem é que a faz? Onde stá a direção? Com tantos funcionários o CAPS II não tem vigilante porque? Se nem todos tem problemas mentais, porque muitos são usuários de drogas e sabe-se que os usuários tem alucinações e são violentos por conta da droga porque colocá-los juntos? Responsável Município e Direção do hospital que é para recuperação e não para a perda!
26 de abril de 2012 20:03
Anônimo Anônimo disse...
TA MUITO CLARO, O RESPONSÁVEL É O MUNICÍPIO. AQUELE HOSPITAL NÃO TEM ESTRUTURA NENHUMA, OS PACIENTES ANDAM NA VAN SOMENTE COM O MOTORISTA. JÁ IMAGINOU SE ELE TIVESSE FEITO ISTO NO PERCURSO QUE A VAN FAZ DA RESIDENCIA DELES ATÉ O CAPS? NÃO TERIA MORTO SÓ UM, O COITADO DESSE MOTORISTA NEM SABE, MAS ELE NASCE TODO DIA.
AS FAMILIAS TEM QUE COBRAR AGORA DO SEU ZÉ HAMILTON E DO FLORENTINO (DIZEM QUE É QUEM DÁ CARTAS NA SAÚDE), QUE NADA FAZ PELA SAÚDE DA CIDADE.
26 de abril de 2012 20:42
Anônimo A... Disse...
Sou ACS e quando vou ao CAPS II é pra pegar remédio que meu irmão faz uso. Ultimamente não tinha medicamento nenhum, só estavam dando a receita para comprar e tem mais uma coisa estranha que acontece lá, pelo que se sabe, só quem pode prescrever receita controlada é o médico, mas lá quem da as receitas controladas são os enfermeiros ou recepcionistas. Pode????????
26 de abril de 2012 20:46
Anônimo A... Disse...
A família merece indenização, os funcionários merecem segurança, os pacientes merecem tratamento digno e a Prefeitura deve proporcionar isso.
26 de abril de 2012 20:49
 
Anônimo A... Disse...
Olha já estagiei lá e posso dizer que não tem segurança nenhuma. As vezes quando os pacientes começavam a brigar se tivesse só a tecnica em enfermagem ela não podia fazer nada pois ela não tinha como separar a briga.
26 de abril de 2012 20:52
 
Edição Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...