segunda-feira, 23 de abril de 2012

INFORME



Presidente da FIEPI e com berço empresarial, acompanhando o pai nas grandes reuniões da CNI e da FIESPI e de outras federações importantes como do Rio de Janeiro, Minas e Paraná, o vice-governador Antônio José de Moraes Souza Filho, por onde tem passado, tem pregado o discurso da necessidade de grandes projetos de grandes investimentos para o Piauí.
·        
- VICE-GOVERNADOR ESTÁ COM O DISCURSO AFIADO – II – Para José Filho, o Piauí não pode mais continuar a esperar o que nunca chega, a ajuda do Governo Federal. Ele entende que o estado precisa fazer o que os outros estados estão fazendo, correr atrás do capital privado, indústrias e grandes empresas, para ajudar no desenvolvimento do estado. Pode ser o começo da mudança. Zé Filho sonha em ser governador de 10 meses, substituindo Wilson, caso este saia para ser senador ao final do seu mandato. Quem sabe, poderá ser o começo da necessária mudança.
Por: Tomaz Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...