terça-feira, 24 de abril de 2012

Governador convoca 125 médicos aprovados no concurso da Sesapi


Governado Wilson Martins autorizou a contratação de mais profissionais 


O governador Wilson Martins autorizou a Secretaria de Estado da Saúde a chamar 125 médicos aprovados no concurso público realizado em janeiro deste ano. O resultado foi divulgado no dia 13 de março e a homologação do certame foi publicada no Diário Oficial do dia 20 de abril.
Foi o maior concurso público já realizado pela Secretaria de Estado da Saúde. Os médicos convocados são para diversas especialidades como anestesiologista, ortopedista, médico plantonista 24h, ortopedista pediátrico, ortopedista traumatologista, pediatra plantonista, dentre outras.
“Queremos uma saúde pública cada vez melhor e estamos investindo muito em várias frentes, a começar pela qualificação e melhor remuneração dos profissionais”, ressaltou Wilson Martins. “O objetivo fundamental é garantir que o cidadão chegue a um hospital de qualquer parte do Piauí e encontre profissionais empenhados em assegurar um atendimento rápido e eficaz”, diz o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...