terça-feira, 24 de abril de 2012

Roberto Justus agradece mensagens de apoio à filha e diz: “Assunto esclarecido e encerrado”



Próxima
Anterior


Com nome provisório, programa de Fátima Bernardes tem estreia marcada para julho - 1 (© Arquivo Famosidades)
RIO DE JANEIRO -  Roberto Justus usou seu perfil no Twitter para agradecer a todos que enviaram mensagens de carinho, depois de uma entrevista concedida por ele ao jornal “Folha de S. Paulo”. Ele revelou que Rafaella, sua filha com Ticiane Pinheiro, tem estenose craniofacial - uma má-formação óssea que acontece nos primeiros meses de vida.
“Agradeço o carinho e o apoio a respeito da entrevista na Folha sobre a Rafa. Para nós, esse é um assunto esclarecido e encerrado! Boa semana!”, postou.
Ticiane Pinheiro também escreveu em seu microblog: “Obrigada pelas lindas mensagens! Vocês são demais!!!”.
No começo desta semana, o empresário e apresentador declarou que a menina, de 2 anos, fez uma cirurgia em março deste ano, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para corrigir o problema. Em depoimento ao jornal, Roberto Justus garantiu: “Rafa não tinha problema de saúde. É como um desvio de septo no nariz, que se corrige com uma cirurgia simples. Se quiserem achar que minha filha não é tão bonita, podem achar. Muita gente acha ela linda. Rafa reúne um conjunto de coisas que fazem dela uma graça de criança”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...