quarta-feira, 25 de abril de 2012

Fiepi participa da 3ª Reunião de Diretoria da CNI




A Confederação Nacional da Indústria (CNI) realizou nesta terça-feira (24) a 3ª Reunião de Diretoria da instituição. O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), e vice-governador do Estado, Zé filho, participou da reunião que foi realizado no auditório da CNI em Brasília.

Na pauta, a proposta de alteração do regulamento que emite, pela CNI, o Atestado de Produtor e Fornecedor Exclusivo para as indústrias. O Atestado de Fornecedor Exclusivo é um serviço da CNI que atesta a exclusividade do bem industrial nacional do produtor ou fornecedor. Após análise documental e aprovação, a CNI dará publicidade ao pedido por meio de publicação do seu extrato em jornal de circulação nacional e de divulgação na sua página na internet.

A CNI solicita formalmente às Federações das Indústrias filiadas que realizem pesquisas junto aos seus sindicatos, a fim de identificar a existência de outro fabricante do bem industrial pesquisado, ou de fabricante de bem industrial que possua as mesmas especificidades e funcionalidades.

Durante a reunião o presidente da Federação da Indústria de Santa Catarina – FIESC, Glauco José Côrte, apresentou um vídeo de Valorização da Indústria, que foi muito elogiado e servirá de modelo nacional.

O presidente da CNI, Robson Braga, elogiou os presidentes de federação que foram homenageados com a Medalha da Inconfidência em Minas Gerais, dentre eles o presidente da Fiepi, Zé Filho. “Pela primeira vez nós da indústria fomos homenageados com a Medalha da Inconfidência. Fui convidado para ser o orador da solenidade e fiquei muito lisonjeado porque nunca tinha sido chamado alguém da indústria, apenas políticos”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...