quinta-feira, 26 de abril de 2012

Vice-presidente Michel Temer é homenageado na FIEPI

O vice-presidente da República, Michel Temer, foi agraciado na Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) com a Medalha do Mérito Industrial Simplício Dias. A comenda foi concedida durante um almoço em que estiveram presentes membros da diretoria da entidade industrial, empresários e autoridades políticas locais.
 
O presidente da FIEPI, Zé Filho, concedeu a medalha a Temer e discursou sobre a comenda, ao tempo em que falou sobre a importância de reduzir a tributação no país. A medalha é a homenagem mais importante do setor no Estado. “A justiça fiscal é importante para que também haja justiça social. Trata-se do desenvolvimento do Estado. Para que haja progresso é preciso rever essa questão”, afirmou Zé Filho.
Zé Filho falou ainda  ao vice-presidente Michel Temer que o Piauí espera receber tratamento igual ao dado pelo governo federal aos outros estados. O presidente da FIEPI falou em nome dos empresários afirmando que o Piauí precisa de maior investimentos em infraestrutura como estradas e energia elétrica. Ele lembrou ainda que o Estado espera receber grandes indústrias como uma siderúgica ou uma refinaria e que para isso é preciso ter voz na Presidência e no Congresso Nacional.
A medalha é destinada a pessoas com relevante contribuição ao desenvolvimento socioeconômico do Estado do Piauí.
Na agenda de Michel Temer em Teresina, está marcada uma entrevista coletiva, seguida pela solenidade de entrega de Título de Cidadão Piauiense, que acontecerá na Assembleia Legislativa do Estado.
Entre as autoridades presentes no almoço estava o governador Wilson Martins, o prefeito de Teresina, Elmano Ferrer, o presidente da Assmebléia Legislativa, Themistocles Filho, a deputada Juliana Moraes Souza e parlamentares de todos os partidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...