sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Confirmado: Tributo ao rei do pop Michael Jackson acontece dia 19 março


Cover parnaibano, Aldenir Costa,

"O show tem que continuar" é o tema do tributo para o cantor pop Michael Jackson, que desde sua morte prematura em junho de 2009, não para de vender e de ser destaque na mídia.

Por isso no dia 19 de março o cover parnaibano do artista, Aldenir Costa, resolveu mais uma vez homenagear o eterno rei do pop em grande estilo. Aldenir dançará os grande sucessos da carreira de Michael Jackson até sua última turnê realizado no ano de 1998, o palco aonde o cover vai se apresentar será a quadra da escola integrada Dep. Moraes Souza, com muita luz e efeitos, além de apresentações de danças, como hip hop praticado por jovens de Parnaíba.

Aldenir é natural de Parnaíba e já se apresentou em algumas cidades do Piauí em grande estilo e dança. Segundo a organização, o tributo “o show tem que continuar” acontece para promover a cultura e o bem estar da juventude de Parnaíba. "Os interessados em adquirir ingressos com preço promocional, a partir de segunda, dia 28, já estará a venda, nossos contato são:
9451-0541 com Aldenir, 9435 2682 comigo ou ainda no e-mail djwrcosta@hotmail.com", finalizou o coordenador do evento, Wagner Roberto.
http://www.proparnaiba.com/redacao/2011/02/23/dia-19-haver-tributo-ao-rei-do-pop-michael-jackson-em-parna-ba.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...