domingo, 13 de fevereiro de 2011

Empresários interessados em investimentos no Piauí

Sérgio Miranda em reunião com empresários Marcelo de Araújo e Gonzalo Vivas
Seplan recebe empresários interessados em possibilidades de investimento no Piauí. Ferrovia Teresina - Luís Correia, Porto de Luís Correia, hidrovia do rio Parnaíba fizeram parte da pauta.

O Secretário de Planejamento, Sérgio Miranda, recebeu nesta sexta-feira (11), representantes da ABENGOA, um grupo privado espanhol com atuação em cinco áreas: energia solar, bioenergia, tecnologia de informação e engenharia e construção industrial, interessados em conhecer melhor o estado do Piauí e suas potencialidades.

Marcelo de Araújo e Gonzalo Vivas, representantes da ABENGOA e da BEFESA, subsidiária da ABENGOA, respectivamente, estão mantendo contato com vários órgãos do Estado para prospectar oportunidades de investimento no estado. Durante a reunião foram discutidos temas como energia solar, usina de resíduos sólidos, ferrovias Teresina - Luís Correia e Teresina - Paulistana, Porto de Luís Correia, hidrovia do rio Parnaíba, usinas hidrelétricas e sobre a Parceria Público-Privada (PPP) da Transcerrados.


Fonte: Seplan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...