quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

COMUNICADO CÂMARA DE VEREADORES DE PARNAÍBA SOBRE ZPE‏

COMUNICADO CÂMARA DE VEREADORES DE PARNAÍBA SOBRE ZPE

Em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo a ZPE de Parnaíba informamos que, a pedido do executivo, a câmara de vereadores desta cidade aprovou no dia 13 de setembro de 2010 o Projeto de Lei número 3.410-A/10 autorizando a Prefeitura de Parnaíba a participar da constituição da sociedade de economia mista, a qual caberá atuar na administração da zona de processamento de exportação, inclusive com o investimento de 100 mil reais, previsto no orçamento do município para esta finalidade.

Por entender que trata-se de desenvolvimento para a Parnaíba e o sonho de nossa gente, a câmara de vereadores efetivou esta aprovação que se fundamentou na legalidade e na importância do município em fazer parte desta empresa, por ser o representante legal de Parnaíba.

A Câmara de Vereadores de Parnaíba reafirma o desejo pela instalação da nossa ZPE e engrossa o movimento civil organizado neste sentido, além de comungar com o desejo da população no intuito de que está obra seja erguida em solo parnaibano, bem como sua empresa administradora.

Parnaíba, 10 de fevereiro de 2011.

CÂMARA DE VEREADORES DE PARNAÍBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...