domingo, 13 de fevereiro de 2011

PM é baleado por bandido armado com arma de fogo

Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba-PI
Na noite desta sexta feira (11) um mototaxista foi assaltado na estrada Rosápolis, próximo a Lagoa do Bebedouro, zona sul de Parnaíba-PI. Ao passar com baixa velocidade devido alguns buracos, um marginal saiu do mato, armado de revólver e anunciou o assalto, levando todos os pertences do mototaxista, exceto a moto.



O mototaxista que não teve o seu nome revelado pela polícia procurou o PPO (Pelotão de Patrulhamento Ostensivo) do Bairro Santa Luzia e registrou a ocorrência. De imediato foi enviada uma viatura com três policiais ao local do assalto e iniciaram uma caçada ao marginal. Durante a caçada os policiais se dividiram e um deles, o policial de nome S. Cardoso montou na garupa do motoqueiro e foram juntos atrás do meliante e ao se deparam com ele, o marginal, este foi logo atirando e atingindo o ombro direito do Policial. A viatura saiu imediatamente do local, levando o policial direto para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Ao dar entrada no Dirceu, após avaliação, foi levado ao centro cirúrgico onde foi operado pelo Dr. Nunes, médico de plantão. A bala entrou no ombro direito, transfixando e saindo nas costas. O policial, S. Cardoso, continua internado, mas seu estado não aspira maiores cuidados, pois não corre risco de morte.

Ainda na noite de ontem, a Polícia Militar fez uma varredura na região próxima ao assalto, mas não obteve sucesso. Até o momento a polícia ainda não sabe quem foi o autor do assalto.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...