quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Quando a Concha Acústica de Parnaíba vai ser reativada?



Milhares de parnaibanos, entre eles Ribamar Aragão, enfrentaram na noite de hoje, 13, um "apagão relâmpago" da Eletrobras na segunda maior cidade piauiense, Parnaíba.

Este blogueiro e jornalista teve foi sorte de ficar menos de 15 minutos sem energia elétrica. Situação muito pior vive a esquecida Concha Acústica, que há meses está na total escuridão. Por que será que o prefeito José Hamilton deixou um lugar tão frequentado pelos parnaibanos ficar nessa situação deplorável?

O cenário de abandono do espaço público só favorece a ação de marginais, além de servir como ponto para venda e consumo de drogas na região. Os moradores do bairro Nova Parnaíba já cansaram de reclamar em portais, blogs e tevês sobre o descaso da prefeitura. De nada adiantou, infelizmente. A Concha Acústica já foi palco de grandes apresentações culturais. Já foi do verbo 'faz tempo', conhece?


CONCHA ACÚSTICA DE PARNAÍBA NÃO TEM SORTE
Nem mesmo carregando o sobrenome 'Castelo Branco', o mesmo do prefeito, o conhecido espaço consegue escapar da típica falta de zelo de José Hamilton com os espaços públicos. A Concha Acústica de Parnaíba chama-se Ary Castelo Branco Uchôa, uma homenagem ao farmacêutico e provedor da Santa Casa de Misericórdia de Parnaíba, que faleceu em nossa cidade no dia 19 de julho de 1990.
RibamarAragao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...