quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SESC: Inscrições no bolsa Estágio

O Sesc Piauí abriu as inscrições para o programa Bolsa de Estágio 2011. Para Parnaíba são 14 vagas, Luís Correia 4. As inscrições para o teste seletivo são gratuitas e podem ser feitas de 15 a 18 de fevereiro, na unidade do Sesc Avenida até sexta, ao meio-dia.

Em Parnaíba há vagas para estudantes de Pedagogia, Odontologia, Letras, Enfermagem e Administração. Já em Luís Correia as vagas são para os cursos de Nutrição, Turismo e também Pedagogia.

Podem participar do processo seletivo, universitários que já cursaram metade do curso e não possuem nenhuma reprovação no seu histórico. O candidato também terá que ser aluno de uma das faculdades do Piauí, incluindo as universidades federal e estadual do Piauí e a Universidade Estadual do Maranhão.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar 2 fotos 3 x 4, cópia da carteira de identidade e CPF, comprovante de endereço com CEP, histórico escolar atualizado e declaração da instituição de ensino superior em que está regularmente matriculado, constando o período em que o candidato está cursando.

image

As provas serão realizadas dia 23 de fevereiro, a partir das 9:00 horas, em local a ser divulgado no site www.pi.sesc.com.br. O processo seletivo terá duas fases: a primeira por meio de prova de conhecimentos gerais, que incluem prova de Português e Informática e conhecimentos específicos. A segunda fase consiste numa entrevista de caráter eliminatório e classificatório.

O resultado final do processo seletivo será divulgado dia 15 de março, nos murais de todas as unidades do Sesc Piauí e no site do SESC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...