segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Governador Wilson fala sobre pedido de cassação de seu mandato

Pela primeira vez, o governador Wilson Martins (PSB) falou sobre a ação do PSDB que pede a cassação do seu mandato em Brasília e, ao seu modo, fez desabafos e mandou recado aos tucanos.

“Não sou homem de fugir da luta, mas acho uma tremenda fraqueza se perder uma eleição por quase 300 mil votos e ficar querendo encontrar uma ponta aqui, uma ponta ali, um desespero aqui e outro ali”



Foto: Thiago Amaral/Cidadeverde.com
.

“Perdeu, cara! Vai cuidar da sua vida. Deixa o Piauí e o povo em paz. Eu estou querendo é gente para ajudar trabalhar a resolver os problemas do Piauí. Não quero ninguém para atrapalhar”, desabafou o governador este final semana.

Sem citar nomes, o governador foi incisivo e por duas vezes usou a expressão popular “cara”.

“Cara! Perdeu reconhece aí. Você não foi bem, o povo não aceitou a sua mensagem, o povo não acreditou na tua proposta. Vamos se juntar e trabalhar pelo Piauí”, disse Wilson Martins.

Sobre a ação

Para o governador a ação do PSDB é sem fundamento e até brinca: “É a queixa do queixoso”. Ele compara a eleição a um concurso público , a perda de um grande amor e até a uma partida entre Flamengo e Vasco. “quando se perde ninguém se conforma”.

No TSE, o PSDB ingressou com ação pedindo a cassação do governador e do vice por compra de votos e propaganda irregular nos municípios de Parnaiba, Piracuruca e Batalha.

“Se tem alguém que resolveu votar em mim em Parnaíba e andava com outra pessoa e por acaso cometeu um possível ilícito isso vai me comprometer?. O que eu tenho haver com isso?”, questionou.

“Se somar todas as ações das pessoas que estão reclamando na Justiça. Mesmo que isso possa ser verdade. Isso não tem repercussão de mil votos, quanto mais de 300 mil votos”.

Os desabafos:

“Eu não nasci em berço de ouro, nem deputado, nem médico neurocirurgião. Eu me fiz vencedor durante a minha caminhada”.
“Eu não sou rico, não sou milionário, não sou poderoso. Eu cheguei ao poder suando a camisa”.
“Estou tranquilo se o Tribunal achar que foram cometidos ilícitos será uma decisão do tribunal. O mundo não se acaba por isso”.
“Suei muito para ganhar essa eleição. Se quiserem me tomar no tapetão. O que eu posso dizer?. Mas, vou lutar contra isso até o fim”.

Yala Sena - Cidadeverde.com

Edição:Parnaiba no Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...