sábado, 19 de fevereiro de 2011

BBB11

Depois de almoçar na tarde desta sexta-feira (18), Adriana e Mauricio conversam na piscina.

Durante o papo, Adriana contou que está desconfiada que Diogo realmente atendeu a uma chamada do Big Fone. A miss acha que o tempo que o baiano ficou com o telefone na orelha, foi suficiente para a produção passar e repetir o recado, da mesma maneira que aconteceu com ela. Além disso, Dri acha que Diogo está estranho com ela desde que a produção pregou essa peça nos confinados.



A conversa continuou e a estudante contou que tem medo de ir para o paredão contra o “namorado” Rodrigão: “Eu tenho um pouco de receio das pessoas colocarem eu e o Rodrigo no paredão... Como botaram ele o Cris, poderiam colocar eu e ele”, desabafou.

“Botaram eu e o Gago. Tem que ta esperto com tudo, com todas as possibilidades, porque se ‘nego’ tem a oportunidade, vai lá e bota”, respondeu Mau Mau

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...