terça-feira, 1 de março de 2011

Vice-governador Moraes Souza Filho: ''Obras do Porto de Luís Correia estão asseguradas''


O vice-governador Moraes Sousa Filho em entrevista à TV Meio Norte nesta segunda-feira (28), falou sobre as obras do Porto de Luís Correia. Para ele, um desafio que o governador Wilson Martins está resolvendo com recursos do PAC 2. " Os homens estão trabalhando e só agora a obra vai seguir. Engenheiros estão trabalhando baseados em estudos detalhados", informou.
Sobre o desenvolvimento industrial do Estado, Sousa Filho declarou que a Federação das Indústrias do Piauí está oferecendo suporte para instalação de empresas, através de políticas públicas visando o engrandecimento do setor industrial e fortalecer a economia.
Sobre as obras em andamento, o vice-governador disse que Wilson Martins determinou à coordenação do PAC, para ser feito um levantamento das questões ambientais e das licenças, que por muitas vezes empancam o andamento das obras. "Nosso governador está empenhado em resolver os problemas de nosso Estado e de nossa gente", acrescentou.
Fonte: Marcos Moraes/MN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...