quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Luis Correia terá Justiça Itinerante durante o Carnaval

Coronel Rubens Pereira quer Justiça Itinerante no carnaval do litoral
Na manhã da segunda-feira, 21 foi realizada no auditório do Hotel Balneário, em Luis Correia, uma reunião entre os Poderes Municipal e Estadual, para definir o esquema de segurança para os dias de momo no município.

Carnaval de Luis Correia deverá ter Justiça Itinerante.

O comandante da Polícia Militar do Piauí, Coronel Rubens Pereira, comentou que pedirá ao chefe do Judiciário, desembargador Edvaldo Moura, a instalação em Luís Correia da Justiça Itinerante, para que sejam imediatamente julgados os crimes considerados leves.

“Nós vamos pedir que haja uma Justiça Itinerante, um juiz presente para julgar os casos e emitir os TCOs (Termos Circunstanciados de Ocorrência)”, explicou o comandante.

Um grande numero de efetivos da policia militar do Piauí deverá ser deslocado para o litoral para garantir a segurança nos quatro dias de Carnaval. Segundo informou o Cel. Rubens Pereira o efetivo no litoral será quadruplicado.

Fonte: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...