RIO - A Google recebeu mais de 75 mil currículos na última semana, seu recorde, informou a Bloomberg . A enxurrada é resultado da recente campanha de contratação da empresa, que anunciou o objetivo de chamar mais de 6.200 novos profissionais apenas este ano .
Segundo Aaron Zamost, um dos porta-vozes da Google, a marca bateu em 15% o recorde anterior de submissões de currículos, de maio de 2007, ano em que abriu 6.131 novos postos de trabalho. Atualmente, a líder de buscas na internet tem 24.400 funcionários.
Trabalhar na empresa é o sonho de grande parte dos jovens. Com seus escritórios lúdicos e ampla perspectiva de crescimento profissional, em 2007 e 2008, a Google encabeçou o ranking dos melhores lugares para se trabalha da revista "Fortune". Mas perdeu o posto nos últimos anos - em 2011, por exemplo, está em quarto lugar na lista cuja primeira posição é da firma de software SAS -, ao mesmo tempo em que cresceu vertiginosamente a concorrência por talentos com as rivais Facebook e Apple.
O globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.