domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ladrão sem sorte!

José Filho, o "Umbigão" levou três facadas
Começo de tarde violento em Parnaíba. Roubo teria motivado briga que terminou em facadas.

Neste sábado (19) por volta de 14h30, um homem identificado por José Filho, popularmente chamado de “Imbigão”, recebeu três golpes de faca de um rapaz de nome ainda desconhecido.

Segundo a população do local, “Imbigão” teria roubado as roupas, calçado e um celular do acusado, a agressão foi motivada quando José Filho foi visto andando normalmente na rua com o calçado roubado e vendendo as roupas. “O rapaz soube disso e foi ao encontro do bandido armado com uma faca, depois de discutirem deu três facadas, uma no ombro, outra no braço, outa na barriga e fugiu", narra a testemunha.

O crime aconteceu na Rua Projetada 71, bairro Piauí em Parnaíba, após as facadas José Filho ainda correu até a Rua Projetada 72 onde caiu próximo a Colônia do Carpina. Após ser atendido pelo Samu, José Filho foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, mas não corre perigo de morte.

A Polícia Militar também esteve no local, mas não conseguiu prender o agressor.
A vítima teria saído ontem da cadeia.

Edição: Jornal da Parnaíba
Wesley Ripardo e Francisco Brandão/Proparnaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...