Os ex-participantes do BBB 11, Ariadna, Mauricio, Michelly e Rodrigo voltam a participar do programa nesta semana dentro da casa de vidro. A inauguração do espaço será nesta quinta-feira (3), em um shopping do Rio de Janeiro.
Os ex-brothers terão a chance de voltar ao jogo pela votação do público. O espaço será desmontado no domingo (6), quando provavelmente um participante voltará para casa do BBB11 e terá a chance de disputar novamente o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Mesmo depois de eliminada, "sister" continua em posição de destaque nos comentários sobre o reality show, que já teve quase 3 milhões de menções.Ariadna, a participante transexual do Big Brother Brasil 11, é, de longe, a mais comentada do reality show no Twitter, aponta estudo da consultoria Predicta. Ela foi citada cerca de 250 mil vezes no período de 27/12 a 26/01 – quase o dobro da segunda colocada, Paula, com 130 mil citações.
A pesquisa também destaca que, mesmo uma semana depois de sair do programa, Ariadna continuou em destaque. Em 24/01, ela ficou em quarto entre os mais comentados – por volta de 10 mil citações – perdendo apenas para os emparedados do dia – Diogo e Maurício – e para Talula.
Enquanto a razão para Ariadna ser a mais falada é óbvia – ser transexual – a segunda participante na classificação, Paula, está em tal posição devido aos seus sucessivos tombos durante a primeira prova do líder, em 13/01. A etapa, aliás, encomendada pelo Guaraná Antártica, sofreu com problemas técnicos, o que também levou a marca a ser bem mais comentada do que as outras patrocinadores do BBB 11.
“Das 9.801 menções do Guaraná Antártica, 7.066 menções foram feitas no dia da prova do líder, que muitos consideraram um erro de marketing e que gerou várias brincadeiras com a participante Paula”, diz a pesquisa – a maioria das piadas fazia referência ao porte físico da participante.
Dentre as empresas com espaço no programa, a de refrigerantes obteve 78% das menções no Twitter. Em segundo, ficou a Fiat (9,8%), seguida pela Niely Gold (10%), Knorr (1,2%) e Sundown (1,1%).
Durante os 31 dias de análise, o reality show foi citado 2.826.349 vezes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.