quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Você ainda tem dúvidas que MJ foi ao VWA 2009 da MTV? Nós não!






O holograma é uma invenção dos anos 60, e de forma geral é um mecanismo ótico que produz imagens tridimensionais. Seu princípio foi descoberto em 1947, mas o modelo só pôde ser construído após a invenção do laser. Para produzi-lo, divide-se um único raio laser em dois feixes separados. O primeiro feixe é projetado no objeto a ser fotografado. Então, faz-se com que o segundo feixe colida com a luz refletida do primeiro. Quando isso acontece, eles produzem um padrão de interferência que é registrado num filme. Iluminada pela luz natural, a imagem do filme não se parece em nada com o objeto fotografado, mostrando um conjunto de curvas concêntricas entremeadas, num desenho indecifrável.
Mas, assim que um outro feixe de raio laser ilumina o filme, uma imagem tridimensional do objeto original reaparece em pleno espaço, podendo ser vista por cima, por baixo ou por qualquer lado, mas não podendo ser tocada. Esta imagem holográfica apresenta algumas características que estão deixando os cientistas intrigados e perplexos.






Veja as fotos do VMA 2009 cedidas pela Layla de Pádua:
Foto 01 do VMA 2009: A fumaça cobre o MJ e não conseguimos ver o que tem atrás da imagem…
Link: http://3.bp.blogspot.com/_Fi-ZZqoucgk/Srf3HF5BQxI/AAAAAAAACLI/23pVXRWTVrs/s1600-h/VMA+investg.+1.jpg
Neste vídeo abaixo você verá no período 0:51 e também no 2:31 no canto superior o MJ. Era um holograma? Claro que na! E abaixo explico o porquê, nunca vi um holograma andar e tentar se equilibrar…
Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=5gw3LKVzAC4
Vejam esta análise:
Vídeo:
http://vodpod.com/watch/2188525-michael-jackson-tribute-janet-jackson-2009-mtv-video-musicawards – original
Vídeo com análise:
http://www.youtube.com/watch?v=R4cC067dI10&feature=player_embedded
Ao pesquisarmos chegamos à conclusão que se realmente aquela imagem fosse de holograma de verdade, as tais fumaças que ENVOLVERAM o MJ na aparição de 10 segundos, ultrapassariam o corpo da imagem e criaria a imagem transparente e conseguiríamos enxergar atrás da imagem o fundo do palco, ou seja, elas não envolveriam a imagem e sim ultrapassariam a imagem.
Encaminhamos para o site acima citado como fonte, pedindo maiores informações sobre imagens holográficas.
Resumindo: Explicaram que tanto holograma, como os jogos de luzes são os efeitos e não podem ser envolvidos por nenhuma cortina de fumaça em hipótese alguma.
Caso isto aconteça é porque realmente a pessoa estava em cena.
Outro detalhe, eles esclareceram que, para dar certo o holograma é necessário filmar o cenário e a imagem humana antes e depois aplicar o holograma.
* Então como é que o MJ conseguiu gravar esta cena depois que dizem que ele morreu? Ele sabia o que iria acontecer e deixou a cena pronta e gravada para a Janet? Enganam-nos, que gostamos!
Conclusão:
MJ foi ao VMA em 13/09/2009 e dançou junto da Janet Jackson.
Será que agora explicar o nervoso e olhar desconfiado de Janet e nenhuma palavra no final da Apresentação? Nem sequer “Thank you!”.
Depois da apresentação Janet cede uma entrevista e diz “Sei que MJ estava vendo”. Nós diríamos que ele estava participando….

Pesquisadora: Fernanda Rodrigues, Lyllyan, Sandra Albieri e Priscila Marino.
Texto: Lyllyan
Fonte: Inconsciente Coletivo – Universo Holográfico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...