sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Bia e Branca "dançam" Michael Jackson e desafiam gêmeos


Conhecidas pela beleza e agora estrelas também na televisão, as gêmeas Bia e Branca não se esquecem do esporte, mais precisamente do nado sincronizado. As irmãs já se preparam para a próxima competição de seu calendário e terão uma homenagem especial, coreografando músicas do "Rei do Pop" Michael Jackson.
Bia e Branca se apresentarão em novembro no Canadá, no Troféu Mundial. Para a disputa, já prepararam uma junção de músicas do astro. "Nós nadamos uma vez este pout-pourri no Tijuca Tênis Clube e o pessoal gostou", contou Bia, durante
evento de um patrocinador que ainda contou com nomes como César Cielo e os também irmãos Minotouro e Minotauro, do MMA.
"Mas, foi antes de o Michael Jackson morrer. Então, quando ele morreu, vimos que era hora de apresentar a coreografia oficialmente", adicionou.
Segundo Branca, a homenagem pode trazer bons resultados pelo formato da competição no Canadá, que privilegia o lado artístico. A análise dos juízes é menos focada na parte técnica, o que é um trunfo para nadadoras brasileiras.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...