quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Integrante do Pânico é preso com maconha


"Mais cedo ou mais tarde ,a casa vai cair pra este programa de 5° categoria,que ofende as pessoas".



Marcos da Silva Herédia, o Zina do programa "Pânico na TV", foi detido na madrugada desta quarta-feira (28), na zona oeste de São Paulo portando uma cápsula de cocaína. Segundo informações da Polícia Militar, ele portava um pino que aparentemente continha cocaína e aguarda análise da substância na 74º DP, no Jaraguá.
Após uma denúncia anônima de que dois homens estariam armados na rua Capela da Lagoa, no Parque Panamericano, acionou os trabalhos da Polícia por volta das 7h. Ao ser abordado, o integrante do humorístico da Rede TV! teria resistido.
O caso foi registrado no 74ª DP, na Parada de Taipas, para a elaboração de um TC (Termo Circunstanciado), uma vez que a quantidade apreendida o classifica apenas como usuário.
Segundo um escrivão da delegacia, Zina está acompanhado pelo irmão e aguarda a chegada do produtor do programa “Pânico na TV”.
O humorista ficou conhecido por lançar o bordão: "Ronaldo, brilha muito no Corinthians." Atualmente, Zina grava reportagens com os humoristas Sabrina Sato e Alfinete.

Babado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...