domingo, 25 de outubro de 2009

Fãs de Michael Jackson em Londres :"Dizem que o corpo vai aparecer no filme"

O que se comenta por aqui é que o corpo vai aparecer no filme. Eu estava na fila pra comprar ingresso e alguns ingleses comentavam que durante o enterro, no momento em que a transmissão é suspensa, é por que eles entram com o caixão e este é aberto. Eles estavam comentando que essa é a grande revelação do filme.Fiquei apavorada, saí da fila e não comprei o ingresso. Não estou preparada pra ver Michael morto. Vou deixar o pessoal ir assistir primeiro, depois eu vou. Não quero ter surpresas desagradaveis. Eu espero que seja só especulação.

Minha Considerações:A Angelica já havia dito aqui, sobre esse papo que está rolando em Londres.Eu não acredito que a familia de Michael ia ser tão filha da puta... O que me deixa mais tranquila em realação ao assunto são as imagens dos filhos de Michael colocando uma coroa em cima do caixão. Amiga você vai ter que entrar na fila novamente...

Blog da Mulher Pobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...