terça-feira, 13 de outubro de 2009

This Is It - Música e Tradução




Tradução




E é isso,


Aqui estou,


Na Luz do mundo


Me sinto o mázimo


Tem esse amor que posso sentir


E eu sei, sim que é real.


E parece que eu já te vi mil vezes


Você diz que já me conhece também


E eu sei que eu viciei em seus olhos


E você diz que vai viver isso por você






Nunca ouvi uma palavra sobre você


Apaixonar não era meu plano


Nunca pensei que fosse te amar


Vamos, apenas entenda






E é isso, posso dizer,


Sou a luz do mundo


Podemos sentir, é real


Toda vez que eu amo eu me sinto assim






E parece que eu te conheço há 1000 anos


E você diz já ter visto meu rosto antes


E você diz que não me quer por aí


Muitas vezes, queria ter feito isso aqui antes






Nunca ouvi uma palavra sobre você


Apaixonar não era meu plano


Nunca pensei que fosse te amar


Vamos, apenas entenda






E é isso, posso sentir


Sou a luz do mundo, isso é real


Sinta minha canção, posso dizer


E eu digo que posso me sentir assi,






E parece que eu te conheço há 1000 anos


E você diz que quer um pouco disso pra você


E você diz, que tal vir comigo


E eu sei que isso iria me acalmar






Nunca ouvi uma palavra sobre você


Apaixonar não era meu plano


Nunca pensei que fosse te amar


Vamos, apenas entenda






Nunca ouvi uma palavra sobre você


Apaixonar não era meu plano


Nunca pensei que fosse te amar


Vamos, apenas entenda






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...