sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Imagens eróticas em escolas públicas continuam sendo investigadas no Piauí

"Isso é no Brasíl todo e ninguem faz coisa nenhuma"


Sem fatos novos, mas com grande interesse de apurar responsabilidades, o presidente do Conselho Tutelar de Picos Josino Lima da Silva, o Dunga, continua as investigações da suposta divulgação de imagens eróticas em duas escolas públicas de Picos no Piauí.
A denúncia surgiu na última terça-feira (27), quando o presidente informou que menores de idade, estariam se fotografando sem roupa dentro das unidades de ensino e espalhando tais imagens entres os próprios alunos através de celulares. Dunga assegurou já ter conversado com diretores das escolas. Nas unidades, foi confirmada a circulação de tal material. “São denuncias contundentes, eles (os diretores) de antemão já sabiam que tinham duas pessoas repassando essas fotos”, explicou. Conforme Dunga, as averiguações continuam e se as imagens forem mesmo de menores, o caso deve ser repassado ao Juizado da Infância e Juventude de Picos.
O presidente do Conselho diz que nas ruas de Picos o acesso de jovens a conteúdo pornográfico é “fácil”. Os jovens estariam, por exemplo, registrando em seus celulares trechos de filmes, ou fotos eróticas e espalhando entre colegas.
Fonte: riachaonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...