sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Muita confusão na' CMP',vereadores dizem não para Gerivaldo



Confusão na CMP,na noite de ontem foi apresentado um projeto de lei do poder executivo,que autoriza a compra de uma fazenda para ser construído o reservatório do esgotamento sanitario de Parnaíba. O vereador Gerivaldo pediu visto do projeto por cinco dias,segundo o parlementar ele não iria votar, em um projeto sem saber as razões do mesmo.

O babado aumentou como diz um amigo,o pedido de visto do edil foi vetado por nove pares,ou seja nove vereadores disseram não para ele. Chateado ,Gerivaldo falou que o posicionamento do parlamentar era este; e ele não mudaria de forma alguma,no final ele agradeceu aos seus colegas dizendo: "muito obrigado pela,consideração senhores vereadores".
Logo,depois os vereadores acharam por bem,voltar com o projeto do executivo no apagar das luzes,para uma sessão do dia 21 de Outubro,HE MOLE?!


LISTA DE NOMES QUE ME ENTREGARAM:

Me perguntaram quem eram esses vereadores,eu respondi NÃO SEI.



Quem é o vereador Mordomo de castelo mau-assombrado
Quem é o vereador,boneco pokemón
Quem é o vereador cawboy
Quem é o vereador, principe?

Diante tudo isso eu não sei,só sei que do geito que está só mostra ,que os vereadores fazem somente oque o prefeito pede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...