segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Parnaíba tem mais um estrela na comunicação da capital,Francisco Brandão será âncora com Daniele Rêgo na TV Antares


Depois de inúmeras matérias exibidas em rede nacional pela TV Brasil e produzidas pela TV Delta de Parnaíba, o repórter Francisco Brandão, agora âncora, e a jornalista Daniele Rêgo, formam o principal noticiário jornalístico da TV Antares em Teresina.

O Jornal Antares é exibido diariamente ao meio-dia e transmitido via satélite para as cidades de Picos e Parnaíba, além da capital Teresina. O parnaibano Francisco Brandão faz parte da comunicação local desde o ano de 1992, quando começou como locutor na rádio comunitária Geração FM.

Com passagem em cerca de dez emissoras de rádio, Brandão iniciou na TV em meados do ano 2000, quando apresentou o "Agudos e Graves", programa de entretenimento com participação de artistas locais. Como documentarista dirigiu “Catavento”, exibido duas vezes em rede nacional pela NBR, e “Parnaíba na Independência do Brasil”, como parte das comemorações do Dia do Piauí

Antes de aceitar o convite para assumir o Jornal Antares, o jornalista esteve quase três anos como editor-chefe do Delta Notícia Edição Noite, cobriu o rompimento da Barragem Algodões na cidade de Cocal, a prisão de traficantes efetuadas na Operação Peçonha, da Polícia Federal, e fez várias séries turísticas sobre a região, dentre elas “Barra Grande, um Estado de Espírito”.

O comunicador e blogueiro Ribamar Aragão esteve em evento na área da comunicação na capital e presenciou Francisco Brandão ver sua justa premiação de melhor programa de rádio do PI ser entregue a outros comunicadores. Seu vínculo com a TV Antares, do Governo do Piauí, o impediu de receber o título de melhor programa na categoria, após concorrer com dezenas de trabalhos de profissionais de várias partes do Estado. Ribamar Aragão saiu do evento em Teresina com a certeza de que Francisco Brandão também faz parte do melhor do radialismo regional.

NOSSO BLOG DESEJA BOA SORTE PRA ELE; CHICO RASTA!

Com Informações Ribamar Aragão/Foto:Web

Um comentário:

  1. Obrigado amigo Wagner. Vc também está entre os que podem!!!
    Francisco Brandão(Chico Rasta)

    ResponderExcluir

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...