terça-feira, 13 de outubro de 2009

Exclusivo: "Vi Michael Jackson no Aeroporto de Miami "



I've looked for some place where I can tell what I saw. Eu olhei para algum lugar onde eu possa dizer o que eu vi. I'm in the US Air Force. I'm in the Air Force E.U.. I was on leave back home in Miami, Fl . Eu estava de licença de volta para casa em Miami, Fl. On Sept 30 I was in the Miami Airport getting ready to fly back to Langley Air Force Base in Hampton, Virginia where I'm stationed. Em 30 de setembro eu estava no Aeroporto de Miami se preparando para voar de volta para Langley Air Force Base, em Hampton, Virgínia, onde estou estacionada. I was standing around replying to a text message. Eu estava em torno de responder a uma mensagem de texto. When this group on men came storming through. Quando este grupo de homens veio através de assalto. I didn't know what was going on I started running towards them and I could see a man in the middle of the crowd with a white fedora, a black satin surgical mask Michael Jackson . People were yelling Michael. Eu não sabia o que estava acontecendo, comecei a correr na direção deles e eu podia ver um homem no meio da multidão com um chapéu branco, uma de cetim preto cirúrgico máscara Michael Jackson. As pessoas estavam gritando Michael. And I started yelling Michael, Michael as well. E eu comecei a gritar Michael, Michael também. I heard some lady say Oh My God he is alive. Eu ouvi uma senhora dizer Oh meu Deus ele está vivo. They were darting through they went outside. Eles estavam lançando através saíram fora. I had tears in my eyes because I knew it was him. Eu tinha lágrimas nos olhos, porque eu sabia que era ele. I'm a huge fan and I would never make this up and give false hope to anyone. Eu sou um grande fã e eu nunca faria isso e dar falsas esperanças a ninguém. Please believe me I saw Michael Jackson. Por favor, acredite em mim eu vi o Michael Jackson.


email recieved Tuesday, October 6, 2009 10:02:08 AM from Marie e-mail recebido terça-feira, 6 outubro, 2009 10:02:08 from Marie






Um comentário:

  1. Então por que essa pessoa que viu não se identifica? Não tem lógica. Michael estava preparando aquele show com todo detalhismo e amor. Ele não estava pensando em não fazer. Eu gostaria muito de crer que ele não não morreu. Eu pedi a Deus com muita fé pra ressucitá-lo. Mas precisamos acordar.

    ResponderExcluir

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...