segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Algumas notas desta Segunda-Feira

CEF divulga programação do 'Caminhão da Sorte' em Parnaíba

Caixa divulga programação do Caminhão da Sorte. As apostas poderão ser feitas em qualquer uma das nove mil casas lotéricas do Brasil. A CAIXA divulgou, nesta manhã, a programação cultural do Caminhão da Sorte que acontecerá na cidade de Parnaíba-PI, de hoje (26) até sábado (31).

Agrotóxicos: Piauí é o 2o. Estado que mais cresceu em poluição

De janeiro a setembro foram retiradas do meio ambiente 21.694,2 toneladas de embalagens vazias de agrotóxicos. O Piauí foi o segundo estado em cresmento de polição com embalagens de agrotóxico tendo passadeo de 63,6% para 114,8 toneladas, um acréscimo de 80,3. Segundo dados do inpev .

Humorista Dadá Coelho tenta se redimir,pediu desculpas em seu blog

Geeeente! Muita “alma” nessa hora!PeloamordeDadá! PelohumordeDadá! Óia: eu gosto da minha história: passado, presente ...E o futuro então, viiiiiixe!Tenho o maior orgulho do povo do Piauí. Um povo que arranca a vida com os dentes. Alguém já disse que o humor é a beleza do desespero. Mais: não vou ficar me explicando, não. Sem provocação não há tesão.E tampouco solução.Fui no porgrama do Jô Soares. O Gordo me deu a deixa. Fiz graça. A seta do humor contra mim. Não quis ofender ninguém. Nem meu ESTADO de espírito piauiense. E a música que toca na minha memória afetiva está na garrafa de cajuína que eu dei de presente pro Jô com a minha caligrafia existencial no rótulo :
“Existirmos: a que será que se destina?Pois quando tu me deste a rosa pequeninaVi que és um homem lindo e que se acaso a sinaDo menino infeliz não se nos iluminaTampouco turva-se a lágrima nordestinaApenas a matéria vida era tão finaE éramos olharmo-nos intacta retinaA cajuína cristalina em Teresina”.
Beijo afetuoso. Força, sorte , coragem...E TUDO do TODO para nós! Cariño. Cócegas na alma do povo do Piauí.Love IU!Dadá Coelho

Blog tricotando.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...